Opinumérica - Contabilidade e Fiscalidade Lda

Jornal de Negócios

  1. Preço-alvo da Nos revisto em baixa pela Kepler Cheuvreux
    Apesar da queda do preço-alvo, a Kepler Cheuvreux não mexeu na recomendação, que indica que os títulos devem ser mantidos em carteira.
  2. Wall Street sem rumo definido com discursos desanimadores de membros da Fed
    Acompanhe aqui, minuto a minuto, o desempenho dos mercados financeiros durante esta terça-feira.
  3. PS não cede no IRS e insiste em travar descidas nos escalões mais altos
    Os socialistas ameaçam recusar o texto de substituição apresentado por PSD e CDS-PP e insistem em não reduzir as taxas para o 7º e 8º escalões do imposto. Dizem que também já cederam e que, para haver um acordo, são necessárias "negociações parlamentares" e não "factos consumados".
  4. CIP apresenta ao PM medidas para economia que "dê mais para todos"
    Entre as medidas propostas pelos empresários está a redução do Imposto sobre o IRC, que tem sido defendida nos últimos meses.
  5. Governo recomenda que presidente da TAP não se imiscua em questões do acionista
    O ministro das Infraestruturas mandou o recado ao CEO da companhia aérea depois de Luís Rodrigues ter defendido publicamente a manutenção do Estado como acionista.
  6. IRS: PSD diz que fez "total esforço de aproximação" e passa a bola ao PS e ao Chega
    O PSD e o CDS-PP insistem que a sua proposta para o IRS se aproxima, em cinco pontos, das dos demais partidos e que fez um "total esforço de aproximação". O ponto que agora separa os dois partidos do PS tem a ver com os escalões mais altos. Proposta vai ser votada já amanhã e PSD diz que já foi até onde podia ir.
  7. Veja aqui quem são os 26 convocados da seleção nacional
    Estes são os 26 convocados de Roberto Martínez para o Euro'2024. Conheça aqui o perfil de cada um dos futebolistas que vai representar Portugal na fase final da prova, na Alemanha.
  8. CTT admitem vender totalidade do banco
    O presidente executivo dos CTT não exclui a venda de 100% do banco, mas admite que preferência é manter uma posição minoritária. Em entrevista à Bloomberg revelou ainda que estão à procura de novas aquisições em Espanha na área da logística.
  9. Galp vai abrir participação no petróleo da Namíbia a parceiros em meados de junho
    Gigantes energéticas como a americana Exxon Mobil e a britânica Shell já disseram que vão concorrer para ficar com parte do projeto de Mopane, bem como a francesa Total Energies e a norueguesa Equinor.
  10. HSBC revê em alta o preço-alvo para as ações da EDPR
    Apesar de o HSBC ter subido o preço-alvo para as ações da EDP Renováveis no próximo ano, os títulos da cotada chegaram a deslizar 1,97%.